Petrobras . Agência Petrobras

Companhia inicia nova fase do processo de venda das ações da Petrobras Oil & Gas B.V.

Publicado em: 17/11/2017 20:22:29

FOTO FERNANDA FERNANDES/AGÊNCIA PETROBRAS

A Petrobras informa o início da fase não vinculante referente ao processo de desinvestimento de 100% das ações da Petrobras Oil & Gas B.V. (POGBV).

Nesta etapa do projeto, os interessados que tiverem assinado o Acordo de Confidencialidade receberão um memorando descritivo contendo informações mais detalhadas sobre a POGBV e terão acesso ao data room virtual, além de instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.

Adicionalmente, a companhia informa que o prazo para assinatura dos Acordos de Confidencialidade, conforme previsto na Divulgação da Oportunidade (Teaser) para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes ao processo de desinvestimento, irá até o dia 22 de dezembro de 2017.

Desse modo, todos os interessados que tenham firmado o Acordo de Confidencialidade terão acesso às informações relativas à POGBV pelo prazo mínimo de 30 dias.

A presente divulgação está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras e alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE