Petrobras . Agência Petrobras

Novos filmes publicitários dos postos Petrobras reforçam diversidade

Publicado em: 18/09/2018 10:39:39

FOTO AGÊNCIA PETROBRAS

Além de negros e mulheres em situações de protagonismo, comercial de nova fase da campanha traz jovem ator com Síndrome de Down
 
Líder no mercado brasileiro de combustíveis e lubrificantes, com presença em todo o país, a Petrobras Distribuidora destaca a diversidade da sociedade como uma marca de sua publicidade, como nos três novos filmes da Campanha Postos, que entraram no ar  a partir do último sábado (15): além de mulheres e negros em situações de protagonismo, um dos novos comerciais – que serão veiculados em TV aberta e paga, canais de vídeo na internet e em redes sociais – traz no elenco um jovem ator com Síndrome de Down.

Nesta segunda fase da campanha, novamente com criação da NBS, a BR segue apresentando situações leves e divertidas de motoristas e passageiros no interior de carros, e os postos de sua rede como parceiros diários, que prezam pelo bom atendimento e pela qualidade dos produtos, como a gasolina Petrobras Grid, as lojas de conveniência BR Mania e a linha de lubrificantes Lubrax.

Desde abril de 2017, quando foi lançada, a Campanha Postos vem tendo forte presença na mídia, em múltiplas plataformas, com. Ela está alinhada também com o novo posicionamento “guarda-chuva” da BR, fundamentado em mobilidade, destacando o conceito de que o consumidor pode ter mais tranquilidade após passar num posto de serviço Petrobras.

“Essa busca pela diversidade reflete a realidade do Brasil. A BR tem o desafio de comunicar uma gama enorme de produtos e serviços a públicos igualmente heterogêneos, que se veem presentes na campanha. Tanto que viemos tendo ótimos resultados de lembrança, reconhecimento e favorabilidade", diz Gustavo Ferro, executivo de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade da Petrobras Distribuidora.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE